26 julho 2008

Futilidade e Coragem

Bom pessoal, estou postando de novo no blog e agora devo fazer as postagens semanalmente. Esse post é dedicado a dois assuntos interessantes ocorridos nessa semana que termina amanhã, domingo, dia 27.

Orkut fora do ar.

Na início da semana,mais precisamente entre o período da noite de segunda-feira, dia 21, até a madrugada da terca-feira, dia 22, o nosso famoso ORKUT, ficou inoperante por algumas horas.Para alguem aparentemente normal, isso deveria ser algo a ser deixado de lado, sem maiores preocupações. Mas por incrível que pareça, essa falha, foi algo que teve uma tamanha repercussão no país. Segundo a assessoria do google, essa foi uma manutenção não-periódica, que não causou nenhum risco a integridade dos perfis ativos. Por outro lado, houveram casos de pessoas que ao tentar logar no site, tiveram acessos a perfis de outros usuários. Durante a pane surgiram vários boatos, inclusive que se tratava de uma vistoria da Polícia para ter acessos a perfis contendo materiais pedófilos. Apesar do aviso no site informar que tudo ficaria normal dentro de 48 horas no máximo, muita gente acreditou que essa pane duraria 180 dias, depois que um boato foi lançado em um outro site de relacionamento, o Twitter. Logo pela manhã quando tentei acessar, estava tudo funcionando as 1000 maravilhas. Será que somos tão dependentes assim do Orkut? Parece que muitas pessoas são, e muito.


Clique na imagem para visualizar em maior resolução

Que pit bull que nada, quem manda é o Gabriel.

Quando foi atacado por um pit bull, o garoto Gabriel Alexandre da Silva, de 11 anos, conseguiu se livrar do cachorro o mordendo no pescoço. Ele foi atacado na casa do tio localizada no Bairro Nova Vista, Região Leste de BH. Testemunhas afirmam que o menino é inteligente, mas que ficaram surpresos ao ver que ele mordeu o cachorro, e que o mesmo se soltou ao levar a mordida. Apesar do ataque garoto ainda brincou com a situação, dizendo que não era ele que deveria ter medo do cachorro, e sim o cachorro que deveria ter medo dele.

Gabriel, o menino que desafiou um pit bull, e venceu.

Gabriel teve ferimentos no braço e escoriações, perdeu um dente, mas apesar de tudo passa bem. Até que podemos dizer que esse foi um final feliz, sendo que há casos em que pessoas atacadas por esses cães, tem ferimentos ainda mais graves.

Boa semana para vocês, e até semana que vem!

10 comentários:

Joey disse...

galera tentou botar um terror mas sabia que orkut voltaria rapdio

eu na verdade queria que o orkut acabasse, serio
ahuahahuauhauhahuahu

e quanto ao muleke tomado no jiraya,eu jah tinha pensado nessa possivel defesa ahahahaha

J.J disse...

guri ainda tirou onda de macho pra cima da galera \o

Gibran Rubinger disse...

Gibran: Orkut nao domino este mundo .... caramba menino doidão heim ... uhahuauh se não pode com eles, junte-se a eles!!! literalmente auhauh olho por olho e dente por dente

Unknown disse...

O mlk do pitbull é insano, meu!

petit disse...

o menino perdeu o dente mordendo o pitbull?


o plantão jotapê dá docaralho demais!
beeeeeeeijo

Ruleandson do Carmo disse...

Pior foi o bebê que matou a cobra coral no dente! Mata a cobra e mostra o dente!

Unknown disse...

acho que o orkut faz parte da vida de várias pessoas más as pessoas deixam se levar de mais por questões as vezes fúteis,se tiveram que dar manutenção foda-se,quem não,deve não teme!
só que tem muitas merdas no orkut que deviam tirar e outras deixar!!

Unknown disse...

é isssaaaeee João.... de De Olho na Notícia....

hehehe

Tá ficando doido o blog....
Abração...

Clayton Vilaça disse...

"Será que somos tão dependentes assim do Orkut? ", cara, acho bizarro o modo que algumas pessoas encaram esses sites de relacionamento, conheço pessoas que conversam comigo quase que diariamente pelo orkut , mas quando me vêm pela rua nem me comprimentam, nem me conhecem como pessoa fisica... absurdo demais!!vc vira um amigo do orkut e não da vida da pessoa, saca?? eaehhaehah

e esse muleke hein?? esse menino é filho do capeta bixo... de boa!! ejaheaheha

Anônimo disse...

Gabriel Alexandre,ESTE menino foi um HEROI!Uma pessoa adulta nao e a ter a coragem q ele teve \o/